setembro 30, 2017

Boataria na Era da Informática





Referente a:

http://www.boatos.org/politica/cristovam-buarque-intervencao-militar.html

Tá bom que a intenção do áudio era boa, apesar do exagero final com "bombas por Brasília"!! Dramático! 😂



Mas que é bem sugestivo o fato de uma alta patente do exército fazer as declarações que fez e ainda serem abonadas pelos seus superiores, aaah!!! lá isto é...



"Altas Patentes" não se expõem à toa...

Onde há fumaça, há fogo...
Amém!  😊


Conclusão... então, aparece gente "trabalhando os fatos", aproveitando a oportunidade e buscando alavancar o envolvimento popular...

Além do pronunciamento do Mourão, há também outro áudio de um General de Goiás, mostrando apoio...
Se é "fake", alguém vestindo uma farda, não sei... também não vou passar o meu dia correndo atrás de "outro alguém" que me diga se é verdade...


Em "tempos de guerra" a boataria aumenta.
Eu prefiro "jogar com as possibilidades dos conteúdos que rolam por aí", já que nem mesmo as medias tradicionais gozam da minha confiança, face à constante manipulação das notícias de que temos sido testemunhas.

O fato indiscutível é que vivemos a era da "Informação", porém a informação é gerada por ser humano, portanto vivemos também a era da "Mentira" e da "Verdade".
Mais prudente que "confiar" ou "eleger" alguém como "juiz da veracidade", risco por risco, já que pagarei por meus próprios erros, prefiro eleger o meu próprio senso crítico...  😊

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Radicalismo, A Dualidade e A Polarização Fazem Parte do Nosso Carácter Sem Quem Nem Mesmo Tenhamos Consciência da Sua Origem

  NOTA: É recomendável conhecer o conteúdo do post anterior para compreender melhor este. O esporte atrai milhares de torcedores desde temp...