agosto 17, 2017

Menos... menos emoção, mais controle...




É interessante como a passionalidade dá e tira o que podemos ter de melhor na vida.

O casal da "pegadinha do motel" ganhou na loteria da vivência, muito mais que os míseros 10 mil e não perceberam! 😂

Ele oscilou, ficou em dúvida, mas o senso de orgulho masculino falou mais alto.
Ela ganhou a oportunidade de conhecer melhor os homens e a si mesmo.

Cada um leva ao menos dois belos lucros, no mínimo!
Ele tem a oportunidade de se avaliar melhor e uma segunda chance de escolher ao certo alguém mais próximo daquilo que espera como companheira.
Ela teve a oportunidade para descobrir seus reais valores, ao mesmo tempo que poderá definir melhor o tipo de carácter de homem que realmente lhe é afim.
Ambos, no entanto, preferiram ficar com o lado mais pobre da história, escolhendo a revolta, a decepção e a amargura.

"Too emotional !!!"

E eu ri muito, também de mim mesmo, uma risado gostosa de quem percorreu uma longa jornada de aprendizado, vendo-me nas várias oportunidades em que a vida trouxe-me presentes que eu nem sequer desembrulhei!  "Too emotional !!!" 😂

Quanto ao teste da ambição, eu posso afirmar, mesmo, que só o vencemos se testados em oportunidades além do que podíamos imaginar, várias vezes, e nem mesmo assim, sequer um único momento, ficamos na dúvida do caminho a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Radicalismo, A Dualidade e A Polarização Fazem Parte do Nosso Carácter Sem Quem Nem Mesmo Tenhamos Consciência da Sua Origem

  NOTA: É recomendável conhecer o conteúdo do post anterior para compreender melhor este. O esporte atrai milhares de torcedores desde temp...